Quando entrares no aconchego deste rancho, pendure no cabide de tua humildade, todas as tuas mágoas e preconceitos. E se mesmo assim tiver ainda algum orgulho, que este seja o de ser gaúcho!!



sábado, 16 de outubro de 2010

Origens

Bom.. Eu sou Carolina Perdoná Marian, tenho 15 anos, sou estudante, AMO o tradicionalismo, lidas campeiras e tudo que envolve o meio rural (axo que puxei o Sr. Gilnei). Meus pais sao Gilnei Juciel Marian e Luciane Perdoná Marian. Meu pai AMA o tradicionalismo e tudo que envolve o meio rural, já minha mãe nao é assim tão apaixonada quanto nós, mas modestia parte, ela é uma artista, faz de tudo... "Pinta e borda" hehehehe. A Gabriela é como eu e o pai mas é bem mais dinâmica. Minha outra irmã que faleceu se chamava Marilia, também era tradicionalista e amava o Cerrito, apesar de não morar mais aqui, e era uma menina cativante e LINDA. Nós somos comerciantes e o pai é também cerealista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário